05 março 2007

Dian Fossey ou Teoria Auto-Conspirativa de uma Arca

Mais uma viagem de metro como tantas outras, mais um instante capturado.

Tal como a anterior vítima do meu Motorola, o indivíduo não faz a mínima ideia que está a ser imortalizado... Se fizesse, talvez eu já não estivesse aqui para contar!

Que pinta!

2 segundos depois da captura, apenas uma frase me ocorreu:


A diferença entre o Metropolitano de Lx e a Arca de Noé é que nesta os ocupantes íam aos pares!


É uma das nossas poucas certezas: esse bicho animal que habita em cada um e nos faz procurar outro que tal que se queira sentar no lugar ao lado...

Um agradecimento reconhecido a todos os que me ajudam a encurtar os 3/4 de hora diários que passo neste meio de transporte.


2 comentários:

Anónimo disse...

Esse telemovel é mesmo bom!!
Tens de me dizer onde e que compras-te também quero um desses!!
Essa da arca de noe esta original!
So quem anda de metro e que sabe!!
Joao Pedro

joão disse...

Amigo!
Há que saber onde comprar!
Grande Abraço!