07 março 2007

a Porta do WC

Estando no meu local de trabalho, esta é a minha vista quando me volto para a direita: a porta do WC dos homens.
Este post é para aqueles que se recusam a fechar a dita cuja depois do servicinho, apesar do aviso afixado nesta: “Manter a Porta Fechada por Favor”.

O som da descarga do autoclismo até tem o seu quê de agradável: é só fechar os olhos e quase nos podemos imaginar a banhar-mo-nos sob uma qualquer cascata paradisíaca.
Agora, os odores que por vezes ultrapassam os limites geográficos e sensitivos considerados aceitáveis, isso sim, custa-me a aceitar. Revolta-me, enerva-me, melga-me tamanha falta de tudo e mais alguma coisa.

Uma vez que os tais 2 ou 3 cavalheiros dificilmente se irão aqui explicar, avanço com duas hipóteses para aquilo que os motiva:

A: um instinto animal (assunto já abordado em 25% dos posts deste blog) de posse e marcação de território, através do odor característico dos seus dejectos;
B: um enorme sentido exibicional, partilhando com os colegas aquilo que têm de melhor, qual pássaro exibindo as suas coloridas penas ao procurar companheira (assunto igualmente abordado em 25% dos posts deste blog).

Espero que seja a primeira hipótese.

Parto do princípio que serão capazes de melhores criações...

5 comentários:

Ric Jo disse...

Olha quem ele é...! Benvindo à Blogosfera, JC. Tu és gajo para ter queda para uma coisa destas e pelo pouco que já aqui mostraste, acho que tenho toda a razão.

Já te adicionei ao malibu. Quando voltar a actualizar o Blogs Oureenses, colocarei lá o link tb.

Em relação ao post, cá para mim a razão é a opção B. O exibicionismo deles está a resultar. Tás aqui a falar e a pensar neles fora do horário de expediente do trabalho... ;)

Grande abraço!

PS- vê-se logo que já não tens "algo" a ocupar-te todo o tempo livre ;)

PS ii) - primeiro comentário do blog. Foda-se, que nível! lol

joão disse...

receber do amigo Ricardo o primeiro comentário deste bolg é acima de tudo uma honra: és o meu ídolo da blogosfera e exemplo a seguir, espero fazer-te um pouco de cócegas nos calcanhares com este meu blog!

Abraço!

Ric Jo disse...

Que puta de exagero!

Mais que cócegas, irás com certeza dar uma lufada de ar fresco e de grande nível à blogosfera :)

Para quando a colocação no youtube do mítico vídeo da sic radical/curto circuito em paredes de coura, onde um singelo barrete do pai natal vestido sobre um corpo desnudado fez tanto furor?!

joão disse...

Tu não existes pá!
Já não vejo isso há algum tempo, mas as recordações são as melhores!
Mas daí ao youtube vai um grande passo! ;)
Obrigado pelo incentivo e por seres a referência!

Abraço!

nelsinho disse...

oh minha caralha, só falas de merda (literalmente)? sei bem o que isso é... imagina como é se o teu local de trab for um contentor! muitos abraços e prósperos posts

p.s.: já te vou linkar no pe-direito